A Federação Sergipana de Futebol busca retorno do programa Gol da Sorte

Spread the love

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) segue buscando parcerias para o futebol sergipano e dando sequência ao planejamento de investimentos na tarde da última terça-feira (12) o presidente da FSF, Milton Dantas recebeu na sede da entidade dois deputados estaduais.

O motivo da reunião foi a possibilidade da volta do Gol da Sorte, que um programa de incentivo à cidadania e justiça fiscal. A reunião contou com as presenças dos deputados Jeferson Andrade (PSD/SE) e Talysson de Valmir (PR/SE).

Amanhã, o presidente da FSF, Milton Dantas terá novamente uma reunião desta vez na Assembleia Legislativa de Sergipe, às 11 horas. Na oportunidade a FSF vai levar alguns projetos e modelos do Gol da Sorte, além do programa Gol de Placa, que atualmente acontece no Campeonato Paraibano de Futebol.

A Federação Sergipana de Futebol busca retorno do programa Gol da Sorte

O Gol da Sorte que teve início na administração do governador João Alves, em 1994, ficou consagrado por contribuir para melhoria do futebol sergipano. Dentre muitos progressos, a campanha oportunizou a reestruturação dos clubes estaduais, impulsionando a contratação de novos jogadores, incentivando os torcedores a comparecerem aos estádios, além de alavancar a receita do Estado de Sergipe.

Através da Secretaria da Fazenda, o programa tem como principal objetivo reduzir a sonegação fiscal em Sergipe, aumentar a arrecadação do ICMS, Redução do índice de evasão fiscal, além de mobilizar a população sergipana, quanto ao resgate da cidadania.

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta