A oposição em São Cristóvão continua desunida

Spread the love

Muitas pessoas não acreditam na união da oposição na cidade de São Cristóvão, a cidade é marcada por ser bastante fragmentada. Na eleição de 2016, a cidade com cerca 50 mil eleitores teve mais candidatos a prefeito que a capital Sergipana, que possui mais de 400 mil eleitores.

A oposição vem pregando por diversas vezes a união do grupo, afirmando que estarão unidos na próxima eleição. Entretanto, o fato dito não é o mesmo praticado. Na eleição para a escolha do governador, Betão se afastou do grupo oponente, fez campanha para Belivaldo com o prefeito Marcos Santana e recebeu algumas críticas dos outros membros. Betão, por sua vez, se defendeu dizendo que é do grupo que estaria com Belivaldo.

Agora, a oposição começou a criticar o Coronel Rocha, que até pouco tempo estava em atos com a oposição. O ex-prefeito Izaias Almeida chegou a comentar em uma rede social que o Coronel era um forasteiro, cheio das mazelas dos quartéis. Segundo Izaias, o fato aconteceu em uma roda de amigos e insinua  que o Coronel Rocha  ganhou um apelido de Marronzinho.

A oposição em São Cristóvão continua desunida – Print da conversa de Izaias

Será que essa conversar foi realizada em uma das reuniões da oposição, já que vem sendo realizada diversas reunião abertas e fechadas para traçar estratégias?

O Coronel Rocha não se manifestou sobre o caso, mas afirma que será a terceira via e irá disputar a eleição, se for a vontade do seu partido.

Para deixar as coisas um pouco mais quente, um membro da oposição afirmou que está meio afastado das reuniões e que a maioria do grupo já decidiu quem será o candidato da oposição, ou melhor, dizendo, o nome da candidata: a ex-vereadora Gedalva, ao qual, teria a preferência da maioria na oposição. Segundo nossa fonte, esse seria o motivo pela sua insatisfação.

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta