Imprensa24h 6 de março de 2018

O prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) anunciou, nesta terça-feira, 6, a programação alusiva ao aniversário de 163 de Aracaju, celebrado no dia 17 de março.

As atividades festivas já começam no dia 16, com um show evangélico da cantora Aline Barros, que acontecerá na praça Hilton Lopes, vizinha ao mercado central, às 19h.

A comemoração no dia 17 se inicia com a missa de Ação de Graças na igreja do Santo Antônio. Em seguida, às 9h30, haverá uma homenagem a Inácio Barbosa, fundador da cidade, na praça do mini-golfe.

Às 16h, será dada a largada para a 35 corrida Cidade de Aracaju. Às 17h, apresentação de grupos populares e, logo após, da Orquestra Sinfônica, no Parque da Sementeira.

Por fim, às 19h, as celebrações se encerram com a inauguração do Largo da Gente Sergipana, situada na avenida Ivo do Prado.

Edvaldo contou que a prefeitura não possuía recursos para trazer a cantora no dia 16. “Esse show só foi possível devido a interferência do deputado federal Jony Marcos, que liberou uma emenda parlamentar. A corrida terá 3.300 corredores, muitos vieram de outros estados. O Largo da Gente Sergipana irá marcar a cultura e o turismo da cidade. É um belíssimo cartão de visitas que Aracaju recebe”, comentou.

Por Victor Siqueira

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*