Imprensa24h 23 de agosto de 2018

Antônio Hora foi indicado para o Conselho Nacional do Esporte – CNE: O Secretário de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude de Sergipe foi indicado para fazer parte do Conselho Nacional de Esporte, o nome de Antônio Hora Filho, foi publicado hoje no diário oficial da união. Antônio Hora foi indicado como representante titular pelo Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Esporte e Lazer. O ex-árbitro se destacou na sua atuação como secretário e irá representar bem o estado de Sergipe no Conselho Nacional do Esporte.

O QUE É O CONSELHO NACIONAL DO ESPORTE ?

O Conselho Nacional do Esporte é um colegiado de assessoria ao Ministro do Esporte no desenvolvimento de políticas em prol do desporto nacional, representando um passo a mais na criação de novas perspectivas para o futuro do esporte no país. Criado pelo Decreto 4.201, de 18 de abril de 2002, o CNE tem por objetivo buscar o desenvolvimento de programas que promovam a prática intensiva e planejada da atividade física para toda a população, além da melhoria do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência do setor.

ANTÔNIO HORA

Tem experiência como Gestor Esportivo em entidades de administração no âmbito nacional (CBDU, Confederação Brasileira do Desporto Universitário de 1999 a 2005 e CBDE, Confederação Brasileira do Desporto Escolar desde 2007), atualmente ocupa o cargo de Presidente da América International School Sport Federation (ISF) e foi Membro do Comitê Nacional da Conferência do Esporte, que criou o Plano Nacional Decenal do Esporte no Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Por. Nélio Miguel Jr

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*