Imprensa24h 13 de agosto de 2018

Candidatura de Jackson ao Senado recebe apoio de lideranças estancianas: O candidato ao Senado pelo MDB, Jackson Barreto, iniciou a semana recebendo apoio político do Sul sergipano. Nesta segunda-feira (13), Jackson reuniu-se com lideranças de Estância, que confirmaram adesão à sua candidatura, acompanhou o governador Belivaldo Chagas em visita a obras e falou sobre propostas políticas.

“Estou na cidade de Estância, ao lado do governador Belivaldo Chagas, conversando com lideranças de toda a região sobre o projeto do nosso grupo para Sergipe. Visitei algumas obras do governo do Estado aqui, o que me fez lembrar as diversas melhorias que trouxemos para essa cidade, a exemplo da pavimentação do bairro Bonfim, os residenciais Recanto Verde I e II, a avenida Constâncio Vieira. Fico feliz em ver o bairro Bonfim completamente pavimentado. A alegria dos moradores é prova de que tudo que fizemos aqui beneficiou a todos. Vamos continuar contribuindo para o crescimento de Estância e de Sergipe no Senado”, declarou Jackson, ao lado de Filadelfo Alexandre, segundo suplente na chapa de senador.

Entre as inúmeras obras realizadas, destacam-se pavimentação, um investimento de R$ R$ 2.357.853,77; entrega de aparelhos para o hospital regional; implantação de nova Passarela sobre o Rio Piauitinga entre outras.

Participaram do encontro o prefeito de Indiaroba, Adinaldo Nascimento de Indiaroba; o ex-prefeito de Estância, Zé Nelson; os vereadores Sérgio da Larissa, Arthur do PT, Léo de Fá; o ex-vereador Zé Magno; a liderança Zé Alves de Umbaúba; a liderança Marquinhos do Piauitinga; a ex-prefeita de Itaporanga, Gracinha; a liderança Beto do Botequim e a liderança Joaldo do PT.

Fotos: Marcos Rodrigues

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*