Imprensa24h 23 de outubro de 2017

O internacional português Cristiano Ronaldo foi considerado, esta segunda-feira, o melhor jogador do mundo após vencer o prémio “The Best”, em Londres, pela quinta vez, a terceira consecutiva.

Na mensagem de agradecimento, depois de receber o prémio, Cristiano Ronaldo lembrou os companheiros do Real Madrid e da seleção, os amigos e a família, afirmando que 2017 foi um “ano extraordinário” e que está a viver um “momento único” na sua carreira.

O internacional português salientou que, além do talento, o futebol envolve “muita dedicação” e “trabalho duro” e reforçou, mais uma vez, a ambição de vencer troféus coletivos e individuais.

O avançado do Real Madrid igualou, esta segunda-feira, Lionel Messi ao vencer, pela quinta vez, o prémio de melhor do ano da FIFA. CR7 deixou para trás, precisamente, o astro argentino em segundo lugar e o brasileiro Neymar, em terceiro, que este ano foi o grande protagonista no mercado de vendas ao trocar o Barcelona pelo PSG pelo valor mais caro da história das transferências – 222 milhões de euros.

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Fonte: www.jn.pt
Foto Andy Rain/epa

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*