Imprensa24h 25 de julho de 2018

Agora vai!

Belivaldo Chagas (PSD) conseguiu montar de vez seu time para a disputa eleitoral e nada mais nada menos do que a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), para ser sua companheira de chapa para vice-governadora. Essa composição sem dúvidas a mais consistente da disputa, uma vez que, os principais candidatos oposicionistas e ligados ao presidente Michel Temer, Eduardo Amorim (PSDB) e Valadares Filho (PSB) não conseguem fechar a chapa, imaginem governar o Estado.

A decisão de Eliane, veio no momento certo, de forma coerente como é de costume. Opta agora por dar sua contribuição ao povo sergipano como um todo, dando continuidade ao exitoso trabalho iniciado em 2006 no Governo de Sergipe, com Marcelo Déda exatamente ao lado de Belivado Chagas, que era o vice-governador.

Belivaldo Chagas (PSD) candidato a reeleição ao governo do Estado, imprimiu um ritmo novo na administração estadual desde que assumiu a chefia do executivo em Abril e com isso ajudou a melhorar o seu desempenho nas pesquisas de intenção de votos com a chegada de Eliane, as próximas pesquisas de intenção de votos devem indicar mudanças importantes no cenário eleitoral.

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24

Por. Nélio Miguel Jr

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*