Imprensa24h 11 de outubro de 2018
“A casa está caindo para a malandragem política em Sergipe” foi o que afirmou a vereadora e defensora pública Emília Corrêa (Patriota) em discurso forte na Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) ao agradecer pelos 52.921 votos recebidos em sua candidatura ao Congresso Federal.
“Antes de tudo, eu preciso agradecer ao povo sergipano que nos honrou nas urnas, mostrando que é possível acreditar na nova política que estamos propondo. E aproveitar para dizer que muitos doentes pelo poder, chefões da política, vieram me dizer que se eu tive me coligado com fulano ou beltrano, estaria eleita. Mas quem disse que eu queria isso? Essa quantidade de voto que recebi em uma campanha com poucos sem recursos, sem tempo de televisão, sem poder ia aos municípios mais distantes, sem dinheiro como muitas campanhas ricas tiveram foi justamente porque não estava presa a ninguém e o povo viu que a nossa proposta era diferente, que nós não queríamos nos vender pelo poder”, pontuou
Durante sua fala, Emília enalteceu a vitória do delegado Alessandro Vieira ao senado com mais de 400 mil votos. “Agora tenho que escutar de uns e outros aí dizerem que não se elegeram porque não tiveram dinheiro para investir na campanha, Alessandro Vieira também não teve, não se coligou com ninguém e mesmo assim ganhou com um lindo saldo de votos e outra mal chegou e já botou uns ladrões para casa, o delegado nem assumiu ainda e gente desonesta já vai ficar em casa. O povo finalmente acordou, a casa está caindo para essa turma da malandragem política em Sergipe, gente que dizia ter todos os prefeitos todos ao lado, vereadores e várias lideranças e perderam. Ôh coisa boa, eu acho é pouco e digo que muito ainda irão cair também”, destacou.
A parlamentar falou ainda, sobre a gratidão de ter sido escolhida pelo povo para o congresso, mesmo tendo sido barrada pela legenda. “Eu me sinto deputada federal, os sergipanos me aprovaram, me honraram me deram quase 53 mil votos de confiança, a legenda foi quem me barrou, mas o que é importante de verdade é ser escolhida pelo povo que continua confiando no nosso trabalho”, concluiu.
Ascom
Foto: César Oliveira

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*