Imprensa24h 22 de junho de 2018

Emília parabeniza jogador lagartense

A lagartense e pré-candidata ao Senado, Emília Corrêa (Patriota), em seu último pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), parabenizou o atacante do time espanhol, Diego Costa, por seu brilhante desempenho na Copa da Rússia.
Segundo Emília, o sergipano Diego Costa, de Lagarto (SE), naturalizado espanhol e que  atua como atacante na seleção daquele país e no clube Altético de Madrid, não esquece suas origens e continua gerando bons frutos no município.
“Diego Costa faz um trabalho lindo levando o nome de Lagarto, para o mundo, honrando o nome do estado de Sergipe. Esse lagartense têm nos orgulhado e ajudado os munícipes, sobretudo as crianças que como ele não tiveram oportunidade, Diego Costa, é um chamamento positivo para Lagarto”, vibrou.
Na oportunidade agradeceu a família do lagartense, ao próprio Diego Costa, que tem proporcionado alegrias e esperança. Para Emília, Patriotismo não é quando uma seleção entra em campo, mas o exercício de todos os dias.
“Diego Costa tem defendido o nome de Lagarto. Durante a narração do último jogo entre a Espanhol e a seleção do Irã, os narradores repetiam todos os lagartense, na torcida pelo atacante camisa 19. Fiquei muito emocionada ao ouvir o nome de Lagarto sendo ecoado para o mundo”, comemorou.
E por fim, enviou votos de agradecimentos aos familiares, amigos e de todos os sergipanos que tem acompanhado esse momento especial do menino simples que foi para mundo e tem honrado o estado sergipano.
“Diego Costa, receba meus parabéns e de todos na Câmara Municipal de Aracaju, por essa lagartense, de família lagartense e que fica muito feliz quando um filho da terra vence e alcança sucesso com futebol e levando o bem ao nosso povo”, concluiu.
Assessoria / EC
Foto: César de Oliveira

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*