“Estarei alinhado ao projeto de Fábio Mitidieri”, diz Armando Junior, recém-empossado vereador da Câmara de Aracaju

Spread the love

Armando Junior assume, temporariamente, a vaga do vereador Palhaço Soneca. Com exclusividade ao IMPRENSA 24h, o mais novo parlamentar aracajuano avalia a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira e fala sobre seu futuro na política.

Na sessão desta terça-feira (23), a Câmara de Aracaju empossou no cargo de vereador o advogado aracajuano Armando Batalha de Goes Junior, primeiro suplente do PPS (Cidadania) nas eleições 2016. Aos 35 anos, Armando Junior ocupará pelos próximos quatro meses a vaga do vereador licenciado Palhaço Soneca. “Fui pego de surpresa”, confessa o vereador recém-empossado.

Mas, apesar de estar advogando nos últimos anos, em detrimento de ocupar-se com articulações políticas que o conduzissem à Câmara de Aracaju, Armando deixa claro que está preparado para a nobre tarefa que os eleitores da capital lhe delegaram. “Vou propor e apresentar o máximo de projetos que tenham possibilidade de obterem êxito para a sociedade aracajuana, bem como fiscalizar as ações do Executivo”, garante.

Sobre sua atuação no parlamento municipal de Aracaju, Armando Junior destaca que estará alinhado à bancada governista, o que não quer dizer que terá uma posição de subserviência, como ressaltou ao afirmar que irá cobrar, fiscalizar e criticar, de forma construtiva, sempre que necessário for, o governo municipal.

“Como cidadão, considero de boa a excelente a gestão do prefeito Edvaldo, em que pese todas as recentes dificuldades financeiras do país e a última gestão que herdou. Aracaju, a despeito de críticas infundadas e oportunistas é um canteiro de obras. O prefeito teve que mostrar nesse atual mandato toda sua capacidade de gestor, pois herdou um cenário caótico, equilibrou as contas públicas, paga em dia e o município hoje pode contrair empréstimos justamente por ser um bom pagador. Tenho certeza que a cidade ainda vai avançar mais”, disse, ao avaliar os dois primeiros anos da atual gestão municipal, comandada pelo aliado Edvaldo Nogueira.

Apesar de ser filiado ao antigo PPS, hoje Cidadania, Armando Junior não esconde o desejo de migrar para o PSD, partido do governador Belivaldo Chagas e do deputado federal Fábio Mitidieri, “meu líder político”, frisa. Mas, cauteloso que é, pondera que, no momento certo, irá analisar o melhor caminho. “Cada dia na sua agonia!”, diz.

Armando Junior não antecipa se concorrerá outra vez ao cargo de vereador de Aracaju, ou a outro cargo, nas eleições 2020. Advogado por paixão, o jovem iniciou recentemente um mestrado em sua área de atuação profissional, algo que lhe toma “bastante tempo”, ressalta.

Sobre o rumo que tomará nas eleições municipais do próximo ano, o vereador Armando Junior afirma ainda não ter se decidido, porém, está seguro de que, “fatalmente”, estará alinhado ao projeto do deputado federal Fábio Mitidieri, “pois enxergo nele o líder de uma nova geração, seja por sua capacidade de aglutinação, sua sensibilidade política, por sua visão e palavra, dentre outros predicados”.

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 99672-6073
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

“Estarei alinhado ao projeto de Fábio Mitidieri”, diz Armando Junior, recém-empossado vereador da Câmara de Aracaju

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h