Imprensa24h 14 de setembro de 2018

O parlamentar selou a parceria com os vereadores, que ratificaram o merecimento, o reconhecimento e a continuidade do trabalho já desenvolvido

Em todas as cidades do Estado de Sergipe, por onde passa, o deputado federal e candidato à reeleição Fábio Mitidieri vem recebendo o incentivo de várias personalidades políticas e lideranças comunitárias, que declaram apoio às suas propostas e ao novo mandato ao qual concorre este ano. É o caso do município de Aracaju, onde nove dos vinte e quatro vereadores já colocaram seus nomes à disposição para fazer coro durante a jornada da Campanha 5555.

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale, falou sobre a presteza de Fábio e o compromisso do parlamentar com a sociedade sergipana. “Já trabalhamos juntos na Câmara Municipal e em seu primeiro mandato, ele já se mostrou muito empenhado, não apenas em sua atuação, mas na maneira como articulava e como fez uma boa relação entre o Legislativo e o Executivo. Sua forma atuante levou projetos às diversas comunidades de Aracaju e eu me sinto orgulhoso, porque ele teve um grande mandato com votações expressivas e sempre pensando no interesse coletivo. Por isso, meu apoio”, diz.

A crença na continuidade dos projetos prósperos para o estado de Sergipe, levou o vereador Isac Silveira a expor seu apoio e firmar parceria com o deputado federal. “Ele poderia mudar de posição, mas manteve nas suas decisões naquilo que disse em sua campanha passada, ficando ao lado do povo. Pautou seu mandato em prol da classe trabalhadora. A gente tem que reconhecer pessoas como Fábio, se não escolheremos pessoas que optam pelo individual. E temos que reconhecer como ele é envolvido com as causas sociais também”, informa.

A Zona Norte recebeu um olhar mais atencioso de Fábio Mitidieri, conforme explica o vereador Fábio Meireles, que considera o posicionamento como algo deve ser levado em consideração na hora do voto. “O Bairro Soledade recebeu calçamento a pedido de Fábio, quando ele era vereador. Como deputado, ele colocou uma emenda para a construção do campo por lá, além da revitalização da praça principal. Na Zona Norte, os menos favorecidos ganharam muito com ele, porque ele pensa no interesse coletivo e se empenha por isso”, frisa.

Pensando nos ganhos para as comunidades mais carentes, o vereador Palhaço Soneca salienta que a parceria poderá render mais benefícios aos aracajuanos. “Ele é competente e foi um parlamentar que enviou emendas para a saúde, para a segurança pública, para a educação, para o esporte, o lazer e para a cultura. Então, o mandato de Fábio Mitidieri foi produtivo para o povo de Sergipe sim. Temos também que lembrar que ele foi contra o golpe e isso foi importante. O Brasil está dessa forma por causa de Temer e de alguns parlamentares sergipanos que não podemos esquecer. Eu estou com Fábio Mitidieri, porque além de acreditar nele, sei que ele veio para trabalhar”, comenta. Opinião também compartilhada pelos vereadores Thiaguinho Batalha, Doutor Gonzaga, Evando Franca e Pastor Alves.

O parlamentar Juvêncio Oliveira relembra como Fábio foi importante para Aracaju, quando secretário municipal de Esportes e como se tornou um parlamentar importante para a coletividade. “Tive a oportunidade de dividir uma cadeira com ele e sei como ele trabalhava pelo município. Como deputado federal, sempre pensou nos interesses coletivos, engrandeceu o município e, de forma enriquecedora, trouxe benefícios para cá. Fábio orgulha o povo sergipano pelo seu comprometimento. Com certeza terá o meu voto e de todos ao meu redor”, conta.

Fábio destacou como tem sido importante a conexão com os parlamentares municipais para entender as necessidades da cidade e direcionar os investimentos. “Para mim, essa parceria só me dá energia e a certeza de que as pessoas confiam em mim, pelo meu trabalho que anda no caminho certo. Receber o apoio deles com certeza me fará somar e trabalhar ainda por Aracaju e pelo meu estado com toda certeza”, lista.

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*