“Fico feliz em ser cogitada como candidata à prefeita, mas ainda não foi batido o martelo”, diz Emília Corrêa

Spread the love
Durante entrevista concedida ao comunicador da Rádio Cultura AM, Erivan Pessoa, a defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (Patriota) falou sobre o fato de ser um dos principais nomes citados para concorrer às eleições municipais  do próximo ano.
A líder da oposição no Legislativo Municipal ressaltou que o seu atual grupamento político é composto por nomes  de grande representatividade, fortalecendo e ampliando o conceitos uma nova política, mas que ainda não há nada definido.
“Ao lado temos a delegada Danielle Garcia, Milton Andrade (PMN), o senador Alessandro Vieira (Cidadania), o deputado Georgeo Passos (Rede), Dr Emerson Ferreira (Rede) são vários nomes que mesmo em partidos diferentes, têm o mesmo propósito.  Estamos conversando, afinando, e dentro desse grupo teremos uma candidata ou candidato para concorrer à prefeitura”, afirmou.
A vereadora aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho que tem recebido dos aracajuanos que apostam em seu nome nessa disputa.
“Tenho me sentido muito honrada com as demonstrações de carinho e respeito que as pessoas têm dispensado. Isso só mostra que estamos no caminho certo, que os aracajuanos estão cansados de promessas que não são cumpridas. Já passou da hora de agir. Mas, vamos aguardar”, finalizou.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h