Imprensa24h 19 de setembro de 2018

A cada carreata em Aracaju, a força do 155 se renova. Desta vez, Jackson Barreto percorreu as ruas do bairro Jabotiana, ao lado do candidato Belivaldo Chagas e da candidata a vice-governadora Eliane Aquino, nesta terça-feira (18). E mais uma vez presente, o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, renovou seu apoio na coligação que fará Sergipe avançar.

“Assim como no interior do estado, Aracaju também acredita no nosso trabalho e na nossa força. Fico feliz em estar ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira em mais uma carreata pela capital. Tenho consciência de que preciso continuar trabalhando pelo meu povo, e desta vez, ao lado de Edvaldo, Belivaldo e Haddad”, afirmou o futuro senador.

O bairro Jabotiana atualmente é um dos que mais expandiu no que se refere ao crescimento imobiliário nos últimos anos. Apesar de acolher os conjuntos Sol Nascente, JK, Santa Lúcia e o Largo da Aparecida – áreas mais antigas -, a região se destaca pelo grande volume de novos empreendimentos residenciais. Uma área ainda em desenvolvimento, que não foge do olhar de Jackson Barreto e de Belivaldo Chagas.

E o povo confia no time de Lula! Por onde passava a carreata, as manifestações de apoio eram as mais variadas. Seja num simples aceno da porta de casa, até o piscar das luzes nos prédios, saudando o futuro senador e o futuro governador de Sergipe. “Ele é o candidato de Lula! Lula quer que ele seja nosso representante no senado federal porque ele vai fazer aquilo que o governo precisa. Haddad estará precisando muito de Jackson Barreto por lá”, declarou Pedro Xavier.

A jovem Tatiana Santos também acredita que Belivaldo como governador, tendo Jackson representando os sergipanos e o apoiando em Brasília, o estado só tem a ganhar. Ela defende que, no Senado, os que já estão lá já podem dar vez a quem realmente trabalha. “Jackson foi um bom governador e precisamos no Senado de pessoas que trabalham por um Sergipe melhor”, disse.

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*