Imprensa24h 9 de agosto de 2018
O Liberty Open é a maior conferência liberal/libertária do estado de Sergipe. O evento ocorre anualmente e essa é a nossa segunda edição. Visamos difundir as ideias liberais/libertárias no estado de Sergipe por meio de palestras, painéis e debates mediados por professores, advogados, economistas e estudantes.
O que teremos: Palestras sobre economia, política, filosofia e direito com palestrantes gabaritados, stands onde serão vendidos livros e camisas e uma sala vip onde aqueles que adquirirem os ingressos vip poderão descansar entre uma palestra e outra e dividir o espaço com os palestrantes e organizadores.
O que é o espaço vip: Espaço Vip é um ambiente onde os organizadores, convidados e palestrantes poderão descansar no intervalo entre as palestras, realizar um saudável networking e teracesso ao coffeebreak. Quem adquirir o ingresso vip terá acesso a tudo isso.
Quais palestrantes já estão confirmados:
Francisco Razzo: Professor, Mestre em filosofia pela PUC/SP e escritor de grandes obras como “Contra o aborto” e “Imaginação totalitária”
Dr. Rodrigo Saraiva Marinho: Advogado, conselheiro do Instituto Mises Brasil e fundador do Instituto Liberal do Nordeste. Mestre em Direito Constitucional pela UNIFOR, especialista em Direito Processual Civil pela UECE/FESAC. Professor de Direito Empresarial e Processo Civil na UNICHRISTUS e professor da pós-graduação da UNIFOR.
Paulo Kogos: Empresário, ativista anarco-conservador, palestrante e produtor de conteúdo.
Prof. Antony Mueller: Economista e professor do Instituto Mises Brasil e do Mises Institute. Doutor em economia pela Universidade de Erlangen e pós-doutor pela Universidade de Nuremberg. Professor de macroeconomia na Universidade Federal de Sergipe.
Dr. Paulo Demchuk: Advogado, dono do Instituto Vox Brasilis e coordenador do Movimento Sul é meu país.
Prof. Rodorval Ramalho: Sociólogo, doutor em sociologia, graduado em ciências sociais e professor na UFS
Lucas Sampaio: Presidente da Juventude Libertária de Sergipe e estudante de Direito.
Prof. Leonardo Lisboa: Presidente do Instituto Liberal de Sergipe e professor de letras.
Gabriel Melo: conselheiro da JLS, estudante de direito, fundador do Liberte-SE (primeiro movimento liberal do estado) e ex-coordenador estadual do EPL
Afonso Neto: Conselheiro da JLS
Pedro Dias: Economista e conselheiro da Juventude Libertária de Sergipe
Dr. Paulo Castro: Médico endocrinologista e ativista libertário.

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*