Maisa Mitidieri é eleita presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres

Criada em 2015 a Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres tem como principal objetivo unificar as discussões em defesa dos direitos das mulheres, incentivando, promovendo e fomentando mecanismos de inclusão e conscientização no assunto. A deputada Estadual, Maisa Mitidieri (PSD) foi eleita, na última reunião do grupo, a nova Presidente da Frente e comemorou a indicação.

“A cada dia que passa as responsabilidades só aumentam e o desejo de trabalhar cada vez mais por Sergipe também. Ser presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher me deixa imensamente feliz, pois essa é uma bandeira muito importante para mim e para a sociedade. Estarei ativamente desenvolvendo mecanismo para promoção da defesa da mulher”, afirma deputada.

Maisa Mitidieri é eleita presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres

A Frente eleita será composta por: Maisa Mitidieri- Presidente, Kitty Lima- Vice Presidente, Iram Barbosa- 1º Secretário, Georgeo Passos- 2º Secretário. “Receber a presidência das mãos da deputada Goretti Reis é de tamanha responsabilidade, pois ela vinha desenvolvendo um excelente. Agradeço mais uma vez pela indicação a colega deputada Maria Mendonça, prometo trabalhar para suprir as expectativas depositadas em mim”, diz Maisa.

A deputada diz que o próximo passo é reunir todo grupo eleito para dar continuidade aos trabalhos que já vinham sendo realizados. “Já existem grandes ações realizadas pela frente e o que devemos fazer de hoje em diante é continuar essas atividades e desenvolver novos mecanismos. Reafirmo mais uma vez o meu compromisso para todos os desafios que surgirem”, conclui.

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 99672-6073
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h