Maisa Mitidieri ressalta que vai trabalhar para o povo sergipano

Maisa Mitidieri

Na ultima segunda-feira, 18, foi realizada na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a primeira sessão plenária de 2019. Os trabalhos da casa foram iniciados na última sexta-feira,15, e contou com a presença do governador Belivaldo Chagas, que apresentou a real situação financeira do Estado.
A deputada Maísa Mitidieri (PSD) ressaltou que trabalhará pelos sergipanos e acredita que será necessário uma união de forças dos deputados para que Sergipe continue avançando. “Acredito que o momento é de harmonizar as ideias e lutar por um só propósito, pensando sempre no melhor para o nosso Estado. Com união conseguiremos muitos benefícios para os municípios sergipanos”, afirma.
Ela também diz que trabalhará para dar continuidade ao legado deixado pelo seu pai. “Quando eu decidi entrar para a política sempre tive a consciência do peso que seria carregar o sobrenome Mitidieri e isso nunca me deu medo, pois tenho muito orgulho do legado da minha família. Meu pai sempre levou os cargos públicos com muita responsabilidade e ao lado do povo. É isso que eu quero continuar fazendo, por ele e por todos os sergipanos”, relata.
Maisa, que está em sua primeira candidatura sendo a única mulher compondo a Mesa Diretora da Assembleia, ressalta ainda a importância dessa representatividade. “Dar voz a nós mulheres, nos colocando em locais tão difíceis como a política nos dá poder de estar onde queremos. Devemos continuar trabalhando para ocupar cada vez mais espaços, pois assim teremos cada vez mais poder de fala”, conclui.

Facebook Comments

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h