Imprensa24h 8 de agosto de 2018

Marcello Nóbrega: o homem bomba do governo de Brasília. Se envolveu em diversos  escândalos de corrupção desde 2016 e é alvo de investigações. Após ser exonerado por  desvio de recursos na secretaria de saúde do governo Rodrigo Rollemberg (PSB) no DF, estranhamente foi nomeado na terceira secretaria do Senado comandada pelo Senador Valadares – tambem PSB – recebendo salário de R$ 16 mil. O que levou o senador Valadares a nomear, numa secretaria do Senado sob seu comando, uma pessoa envolvida em tantas operações de corrupção como Operação (12:26) e Operação Drácon?

Marcello Nóbrega envolvido com diversos escândalos de corrupção desde 2016 e é alvo de investigações é nomeado por Valadares: Veja a matéria completa aqui: https://www.metropoles.com/distrito-federal/politica-df/marcello-nobrega-se-manteve-no-gdf-mesmo-apos-ser-ligado-a-escandalo

Nota da assessoria do Senador Antonio Carlos Valadares

Desde abril deste ano que Marcelo Nóbrega foi exonerado da 3ª Secretaria do Senado. Nesta fase que antecede às eleições, quando é comum fazer levantamentos sobre a conduta dos todos os políticos, qual a acusação que pesa sobre o Senador Antonio Carlos Valadares? Nenhuma.
Um funcionário que foi exonerado do seu cargo, que não é mais dos quadros da 3ª Secretaria há vários meses, se por acaso cometeu algum deslize, o fez em outro lugar, menos no Senado Federal, onde, com toda certeza não encontraria respaldo do senador ou de qualquer servidor lotado no gabinete.
Portanto, mais um factoide espalhado por adversários do Senador Valadares. Por mais que busquem nunca encontrarão nada que deslustre o passado de Valadares e a sua imagem de homem de bem.
Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Por. Nélio Miguel Jr – Imprensa 24h

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*