Imprensa24h 6 de setembro de 2018

Motorista de Heleno Silva pratica crime eleitoral: A coligação “Pra Sergipe Avançar’ denuncia que o grupo dos Valadares, sob comando do senador Antônio Carlos Valadares, mais uma vez, tenta confundir a população deturpando informações que já são públicas. Nesta quarta-feira (05), um motorista ligado ao candidato ao Senado, Heleno Silva, de nome Gladyson de Oliveira, foi preso ao tentar abastecer um veículo de uso eleitoral com cartão de combustível para frota que presta serviço para o Estado. A prática se configura crime eleitoral e expõe uma prática antiga de fazer política, manipulando a verdade para enganar a população.

O candidato ao Senador pela coligação ‘Pra Sergipe Avançar’, Jackson Barreto, não tem relação com o ocorrido. O boletim de ocorrência é claro ao identificar a responsabilidade pelo crime. “Indagado ao motorista sobre o uso de cartão corporativo em veículo distinto daquele identificado no cartão, Gladyson de Oliveira Costa aduziu que o cartão pertence ao pastor Heleno e foi entregue pelo seu tio identificado pelo nome de Edenison, que, segundo ele, exerce a função de motorista do referido pastor. Diante da fundada suspeita de utilização do cartão em proveito próprio de verba pública, decidimos pela dação de voz de prisão e apresentação do suspeito, testemunhas e objetos relacionados aos fatos à autoridade policial”.

O grupo de Valadares, oportunistamente não divulga o nome do candidato do PRB para enganar a população. O que Valadares não diz é que Heleno Silva tenta continuar usufruindo dos benefícios de diretor de órgãos públicos, função que ocupou no governo do Estado durante os 12 anos que esteve aliado de Jackson Barreto. O cartão apreendido pela Polícia Militar era de uso do ITPS, órgão cuja presidência havia sido indicada pelo grupo de Heleno. A pergunta que os eleitores devem fazer é porque Heleno não devolveu o cartão corporativo quando devolveu o cargo? Por que Heleno critica tanto a gestão que da qual participou por mais de dez anos, mas ainda tenta utilizar a gasolina paga pelo Estado?

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*