“Para cada golpe baixo, apresentamos trabalho”, diz Marcos Santana

Com mais de um ano para o pleito eleitoral, as eleições 2020 já mandam sinais em diversos municípios de Sergipe. Na quarta cidade mais antiga do País, São Cristóvão, a disputa movimenta vereadores, oposição e o prefeito Marcos Santana, que mandou recado nesta sexta-feira (05), durante sanção da Lei que institui política pública para garantia, proteção e ampliação dos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Ao lado da vice-governadora Eliane Aquino, do vice-prefeito Adilson Júnior e dos vereadores Paulo Júnior, Djalma Santana, Diego Prado, Adailton Lopes, Rafael da Colina, Morgan Prado e Vanderlan Correia, Marcos destacou o caráter inclusivo da lei sancionada, pediu que familiares de pessoas com autismo cobrem a efetividade da lei e disse que seu trabalho não cabe em quatro anos.

“Para cada golpe baixo, apresentamos trabalho”, diz Marcos Santana.

“Apesar de não estarmos preparados para entender alguém diferente da gente, temos que aprender a se desvencilhar de preconceitos. A política é uma atividade nobre, temos que ter coragem para mudar a vida das pessoas. A campanha em São Cristóvão começou de forma sorrateira, baixa. Para cada golpe baixo, agente apresenta um ponto positivo como ampliação de iluminação pública. Para cada golpe baixo, a gente apresenta trabalho, como os novos fardamentos escolares. Para cada golpe baixo, a gente age de maneira honesta! Viemos para construir um tempo novo e nossos sonhos não cabem em quatro anos de mandato”, declarou.

 

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 99672-6073
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Foto: Heitor Xavier

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h