Paulo júnior não pretende disputar a eleição como majoritário em 2020

Exclusivo:

A promessa da politica São-cristovense,  o vereador mais votado da história do município de São Cristóvão, não pretende disputar a eleição como candidato a prefeito ou vice na eleição de 2020. O vereador Paulo Jr, garante que irá disputar a reeleição para vereador, mas não descarta a possibilidade de concorrer para a prefeitura ou ALESE após a eleição de 2020. O vereador fez também uma avaliação sobre a gestão de Marcos Santana, apresentou os principais projetos na Câmara Municipal de São Cristóvão, e falou sobre sua situação no PSL.

Confira a entrevista na íntegra com o vereador Paulo Junior:

Imprensa 24h: Como o senhor avalia a gestão de Marcos Santana?

Paulo Junior: Na minha avaliação, mesmo diante da crise econômica que o país está vivenciando, o prefeito Marcos Santana está fazendo uma boa gestão. Tem se esforçado bastante para implementar o seu programa de governo  e captar recursos que desenvolvam ainda mais nossa cidade. Nota-se que é uma gestão legalista. Tirou São Cristóvão das páginas polícias e está devolvendo a autoestima do nosso povo.

 

Imprensa 24h: Quais são os principais projetos que estão sendo discutidos na Câmara Municipal?

Paulo Junior: Assumimos a gestão da câmara em janeiro desse ano, estamos fazendo gestão. Estamos trabalhando para no nosso mandato realizarmos o concurso público, implementar o pccv dos servidores do poder legislativo, já iniciamos a implantação da assessoria  de comunicação da casa para dar publicidade e transparências as ações e atividades do poder legislativo. Nesses 4 meses de gestão, discutimos e aprovamos diversos projetos entres eles, destaco 4 projetos que acho de suma importância para o nosso município.

  • O que atualiza o piso salarial dos professores;
  • Instituiu o pccv dos agentes comunitários de saúde e de endemias;
  • Cria política públicas no âmbito do município para pessoas com autismo;
  • O que implementa o serviço de psicologia escolar e serviço social na rede municipal de ensino.

 

Imprensa 24h: O senhor perdeu a presidência do seu partido, PSL, pretende mudar de sigla na janela? Se pretender, qual o partido a vista?

Paulo Junior: Eu não perdi a presidência do PSL, desvinculei-me  do partido em fevereiro de 2017. O diretório municipal estava desativado desde Março de 2017 e não manifestei interesse em continuar no comando da legenda, Não procurei o diretório estadual e também nunca fui procurado pela nova direção para discutir uma formatação para o partido para as próximas eleições. Hoje sou apenas um filiado, com desfiliação prevista para março de 2020. Já recebi convite de 3 partidos para me filiar e 2 deles para assumir o diretório municipal, mas ainda é cedo para definir qual legenda iremos ingressar. Precisamos ter muita paciência e cautela.

 

Imprensa 24h: O senhor pretende disputar a reeleição?

Paulo Junior: Sim, no momento pretendo disputar a reeleição.

 

Imprensa 24h: Quem seria o melhor vice para o atual prefeito?

Paulo Junior: Não vou manifestar opinião sobre o assunto, até porque o próprio prefeito já disse em entrevista que composição de chapa só em 2020. emitir uma opinião seria antecipar essas discussões. caso seja chamado para participar das discussões no momento certo faremos.

 

Imprensa 24h: Qual o melhor nome da oposição?

Paulo Junior: No momento vejo todos os nomes que estão se apresentando no mesmo nível, não vejo um nome que leve vantagem um do outro dentro do grupo de oposição. Mas quanto a nomes da oposição, eu não sou a pessoa mais indicada pra falar.

 

Imprensa 24h: O senhor pretende ser candidato majoritário em 2020?

Paulo Junior: No momento estou trabalhando para ser candidato à reeleição, mas pretendo sim, trabalhar para um dia poder disputar um cargo majoritário, mas não necessariamente em 2020.

 

Imprensa 24h: Tem pretensão de disputar uma vaga para assembléia  legislativa em um futuro próximo?

Paulo Junior: São Cristóvão precisa voltar a ter representatividade Efetiva na Alese, vejo cidades como Tobias Barreto, Itabaiana, lagarto, Itabaianinha e Barra dos coqueiros  com representantes na Assembleia e nossa cidade, o quinto colégio eleitoral, não consegue eleger um representante que saia daqui com uma expressiva votação no município.

 

Imprensa 24h: Como você avalia uma possível união do MDB e PSD em São Cristóvão?

Paulo Junior: A união do PSD com o MDB no município é natural, até porque é o partido do governador Belivaldo, onde Marcos Santana foi o coordenador da sua campanha ao governo em 2018 aqui na cidade e Que está à frente o Deputado Fábio Mitidieri, uma revelação da política sergipana que vem fazendo um excelente trabalho no fortalecimento da legenda, Assim como o deputado Fábio Reis fará com MDB assim que assumir o comando da legenda.

Foto para stories : Paulo júnior não pretende disputar a eleição como majoritário em 2020

 

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 99672-6073
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h