Imprensa24h 2 de outubro de 2018

Notícia dada em primeira mão pelo Jornal da Fan, da emissora de rádio Fan FM, informa que a Delegacia Regional da Polícia Federal em Sergipe (DPRF) enviou para a Procuradoria Geral da República (PGR) inquérito com denúncias contra o deputado federal e candidato ao Governo de Sergipe, Valadares Filho (PSB).O inquérito segue em segredo de justiça e investiga VF por uso indevido de verbas destinadas ao gabinete parlamentar.

Entenda o caso

Recentemente, o blogueiro Thiago Reis publicou em sua página no Facebook dois vídeos com denúncias de supostas destinações de verbas do gabinete de Valadares Filho para empresas fantasmas ou de fachada. Algumas ligadas a pessoas próximas da família ou funcionárias do gabinete do Senador Valadares.

Ao ter conhecimento dos vídeos, Valadares Filho foi pessoalmente até a PF registrar queixa-crime contra o blogueiro e as denúncias que ele e sua defesa chamavam de fake news. VF também solicitou na Justiça a retirada imediata dos vídeos do ar, o que foi prontamente negado.

Após oitivas e de posse de documentos entregues pelo suposto autor das fake news, o delegado responsável pelo caso remeteu a documentação para a PGR se posicionar, tornando o deputado federal de denunciante a denunciado.

Por. Nélio Miguel Jr – Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

1 thought on “Polícia Federal abre inquérito contra Valadares Filho

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*