Imprensa24h 27 de julho de 2018

A Rede Sustentabilidade em Sergipe, decidiu nesta sexta-feira (27) disputar as eleições deste ano com uma “chapara pura”.

AMÉRICO DE DEUS SERÁ O VICE DE Dr. EMERSON

As informações passadas por um filiado da Rede são de que os candidatos serão escolhidos na convenção partidária, que será realizada no próximo domingo (29), às 9 horas na Alese e os nomes da chapara majoritária será Dr. Emerson ao governo e seu vice será o vereador de Aracaju, Américo de Deus.  Para o senado também já está decidido nome do delegado Alessandro Viera.

Para o vereador Américo de Deus, “o bom perfil de um companheiro de chapa é indispensável na gestão, pois ele pode contribuir de diversas formas, inclusive de diálogo com a sociedade, promovendo assim o fortalecimento do mandato”, explicou.

Após ser nome ter sido lembrado e colocado como o pré-candidato a vice, Américo de Deus afirmou que “o cargo de governador é de extrema importância, não só pelo conhecimento e a credibilidade na caminhada ao lado do titular, nesse caso, o pré-candidato ao governo, Dr. Emerson Ferreira, mais pelo entendimento de que há necessidade, capacitação efetiva nas gestão, no que diz respeitos às questões sociais para que exista efetivamente uma melhoria da qualidade de vida do povo sergipano”, disse.

O vereador explica que o objetivo do partido é que o governador seja uma pessoa ativa na gestão, “caso tenhamos sucesso nas urnas. Não deixando de ressaltar a atividade de autoridade do Dr. Emerson em relação aos nossos ideais”, comentou Américo de Deus.

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Munir Darrage – FaxAju

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*