Imprensa24h 1 de agosto de 2018

Se declarar apoio aos Valadares, Fábio Henrique fará a sua 3ª grande traição em 2 anos: Em 2016, quando toda base governista declarou apoio à candidatura de Edvaldo Nogueira à prefeitura de Aracaju, Fábio Henrique, mesmo fazendo parte do grupo, decidiu apoiar Valadares Filho, que saiu derrotado naquele pleito.

No ano seguinte, após deixar a Prefeitura de Socorro, Fábio, que é concursado da Polícia Rodoviária, se viu prestes a retornar às estradas, mas antes que isto ocorresse, foi agraciado com a Secretaria de Turismo pelo então governador Jackson Barreto.

O mesmo Jackson que, recentemente, Fábio Henrique declarou não apoiar nem votar numa possível candidatura ao Senado. Antes, Fábio, mesmo estando ainda na base governista – onde está até hoje, declarou apoio à pré-candidatura ao senado de André Moura, oposicionista e Líder de Temer.

Ao que tudo indica, a próxima traição de Fábio será apoiar a candidatura de Valadares Filho ao Governo nas eleições deste ano. Detalhe: ele deixou pra anunciar sua decisão bem depois do prazo legal para que os ccs indicados por ele fossem exonerados. Assim, Fábio contará com todo o aparato do Governo para pedir voto para candidatos de outros grupos.

É uma pena que um político que despontou com grande potencial como Fábio Henrique siga por este caminho. Em Sergipe, há hoje muitos que acreditam que todas estas ida e vindas só fizeram desgastar o seu capital político e, mais ainda, muitos já o veem como carta fora de uma das vagas para a Câmara.

Só o tempo dirá onde Fábio chegará. Por hora, parece que nem ele mesmo sabe, mas se cravar esta terceira traição ao seu agrupamento, não restarão dúvidas da sua infidelidade e deslealdade, o que coloca em cheque não apenas a sua trajetória política, mas principalmente, o seu caráter.

Por. Nélio Miguel Jr.

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

1 thought on “Se declarar apoio aos Valadares, Fábio Henrique fará a sua 3ª grande traição

  1. Nunca confiei na postura politica de Fabio Henrique, creio que nem ele, e nem a esposa terá sucesso neste pleito de 2018. Vamos aguardar pra ver.

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*