Imprensa24h 8 de março de 2018

Confiança e Lagarto

Ninguém balançou as redes de ninguém na primeira partida do Hexagonal do Campeonato Sergipano realizada no Batistão. Na noite desta quarta-feira, 7, pela primeira rodada da segunda fase do estadual, Confiança e Lagarto passaram em branco e ficaram no 0 a 0.

Com o resultado, o Confiança soma seu primeiro ponto na segunda colocação da tabela – assim como o Lagarto. Na próxima rodada, o Lagarto receberá o Itabaiana no sábado, 10. Já o Confiança visitará o Olímpico na quinta, 15.

O Jogo
A partida carregava ares de redenção e recomeço para o Confiança após os altos e baixos da primeira fase. E a julgar pelo começo ofensivo do Dragão, parecia que o time iria responder em campo. Logo aos dois minutos, Everton serviu Frontini e o camisa 9 tocou na saída de Camilo – mas a bola saiu caprichosamente à direita. Pouco depois, aos 6, Frontini aproveitou cruzamento de Apodi na área, mas tocou pra fora à esquerda.

O Lagarto só foi responder aos 17, quando Daniel arriscou de longe e mandou a bola com perigo à direita. Aos 21, Frontini chegou a balançar as redes após boa triangulação na entrada da área, mas a bandeira já havia levantado: impedimento. No último minuto do primeiro tempo, Luca Vinícius acertou uma cabeçada de raspão que tinha endereço – e obrigou o goleiro Camilo a saltar para desviar.

No começo do segundo tempo, todas as chances foram azulinas. Logo aos 5, Everton disparou pela direita e cruzou, mas a zaga chegou antes de a bola alcançar Frontini. No minuto seguinte, Raí arriscou de primeira e mandou a bola à esquerda. Aos 9, foi a vez de Everton mandar de fora da área e fazer a bola passar à direita.

Também foi de Everton uma das chances mais claras de gol do Confiança. Aos 27, após cruzamento de Arlan, o meia pegou a bola e, de cara com o goleiro, praticamente entregou a redonda para o arqueiro. Os visitantes, que se fechavam, ainda responderam aos 42, quando Daniel arriscou de longe novamente e obrigou Genivaldo a fazer uma grande defesa. E nada mais aconteceu para alterar o placar.

FICHA TÉCNICA
Confiança 0 x 0 Lagarto

CONFIANÇA
Genivaldo, Apodi (Arlan), Gabriel, Camilo, Lucas Vinícius, Radar, Iago, Rafael Vila (Diogo), Frontini, Everton Santos (Leo Ceará), Raí

LAGARTO
Camilo, Everaldo, Nivaldo, Felipe (Lucão), Douglas (Catarina), Marcio, Daniel, Rafael Bahia, Brasão (Bruninho), Danilo Rios, Matheus

Cartões amarelos: Nivaldo, Daniel, Rafael Vila, Everton, Catarina
Renda: R$ 24.277
Público: 1918
Público total: 2302

Por Igor Matheus – Infonet
Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*