Imprensa24h 9 de março de 2017
NOTÍCIAS Principal Cidade Cultura Educação Economia Política Saúde Vídeos ESPORTE Principal Loterias Sergipano 2017 ENTRETENIMENTO Principal Agenda Cinema Promoções Fotos Antigas CINEMA Filmes Programação BLOGS ESPECIAIS 20 Anos Infonet Infográficos CLASSIFICADOS Anuncie Grátis Lote de anúncios Ajuda Fale Conosco SERVIÇOS Assinante Acesso a Internet Publicidade Hospedagem Comp. em Nuvem Colocation Suporte Técnico Firewall VPLS Streaming Classificados ESPORTE LOTERIAS SERGIPANO 2017 Sergipão: Sergipe leva 2 a 0 do Amadense no Batistão

Um novo campeonato estadual começou nesta quarta-feira, 8 – e o Sergipe não começou nada bem nele. Em estreia pelo torneio hexagonal, o alvirrubro jogou sua pior partida na competição e perdeu por 2 a 0 para o Amadense em pleno estádio Lourival Baptista.

O resultado faz o Amadense encerrar o primeiro dia de Hexagonal na liderança da fase com três pontos e dois gols de saldo – e o Sergipe, por outro lado, é o lanterna com uma derrota e saldo negativo de dois gols. Na próxima rodada, o Sergipe visitará o Boca Junior na quarta, 15. No mesmo dia, o Amadense receberá o Frei Paulistano.

O JOGO

Naquela que seria uma das piores apresentações do Sergipe no ano, o time alvirrubro começou em cima – e balançando as redes. Logo aos 3 minutos, Hiago tocou na saída do goleiro Junior e guardou – mas o bandeirinha viu impedimento e mandou anular tudo. Depois do lance, o Amadense mostrou ser visitante ingrato: aos 5, Rhuan tentou de fora da área e obrigou Ferreira a espalmar. No minuto seguinte, Lopeu fez o mesmo, e no rebote Tiquinho mandou na trave.

O Sergipe respondeu com mais bola nas redes: aos 14, Calysson aproveitou um bate e rebate na pequena área e colocou pra dentro – mas o gol foi anulado mais uma vez por impedimento. Inspirado, o Amadense não se assustou e, em jogada de velocidade aos 21, abriu o placar: após receber na esquerda, Tiquinho deixou Jonas no chão e mandou rasteiro para fazer o gol – Amadense 1 a 0.

O gol desconcertou o Sergipe. Enquanto o time alviverde esbanjava moral alta com chapéus e toques de primeira, o alvirrubro se perdia em cruzamentos bisonhos e passes sem direção. Nos últimos minutos do primeiro tempo, o Amadense quase ampliou com Diogo – que mandou um canhão de fora da área. Por outro lado, no lance seguinte, o lateral alviverde Edicarlos quase marcou contra ao tentar tirar a bola de Cajano.

E o começo do segundo tempo prenunciou mais uma vitória elástica do Amadense do que uma reação do Sergipe. Aos 3, Lopeu chutou de longe e mandou a bola na trave. No lance seguinte, o mesmo Lopeu disparou com a bola na frente do marcador e, de cara com o goleiro, chutou pra fora. As boas oportunidades do Sergipe, por sua vez, se limitaram a duas: um chute de fora da área de Filipe Ribeiro e uma cabeçada de Wallace Pernambucano pra fora. Impaciente com a improdutividade do time, a torcida não aguentou e fez coro de “burro” para o técnico Betinho na entrada de Quirino no lugar de Hiago.

Mas o pior ainda estava por vir – e veio. Aos 35, Tiquinho mais uma vez fez o que quis com a defesa alvirrubra e mandou um balaço que só parou nas redes: Amadense 2 a 0 – e estava sacramentado o vexame colorado e a glória alviverde na primeira rodada do hexagonal.

FICHA TÉCNICA
Sergipe 0 x 2 Amadense
Gols: Tiquinho (21’ 1t), Tiquinho (35′ 2t)

SERGIPE
Ferreira, Carlos Henrique, Jonas, Alexandre, Ramalho, Max (Filipe Ribeiro), Calysson, Wallace PE, Fabiano, Cajano (Davi Ceará), Hiago (Quirino)

AMADENSE
Junior, Edcarlos, Jojó, Alisson Baby, Popô, Diogo (Nandinho), Tiquinho (Tita), Rhuan, Lopeu, Baco, Igor

Cartões amarelos: Carlos Henrique, Ramalho, Lopeu
Renda: R$ 15.355
Público pagante: 1017
Público total: 1581

Por Igor Matheus – Infonet
Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*