Imprensa24h 2 de outubro de 2018

A TV Sergipe informou que não vai realizar o debate com os candidatos ao governo de Sergipe, que estava previsto para ser realizado na noite desta terça-feira (2).

A emissora disse que na semana passada se reuniu com os representantes dos sete partidos políticos com direito legal de participar, segundo a legislação vigente. Porém, na última sexta-feira (28), foi surpreendida com a informação de que os candidatos aptos assinaram um documento que modificava as regras anteriormente estabelecidas em consenso com a emissora.

Considerando o entendimento da empresa que devem prevalecer as regras estabelecidas entre a TV Sergipe e os candidatos aptos, a questão foi levada à Justiça, e o Tribunal Regional Eleitoral determinou a inclusão de um outro candidato.

Assim, estando a empresa vinculada ao dever de irrestrito cumprimento da ordem judicial, fiel aos seus princípios éticos, resolveu cancelar o debate político programado para esta terça-feira, logo após a novela ‘Segundo Sol’.

No entanto, no interesse de promover o debate político, a TV Sergipe informa ainda que está recorrendo ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, para garantir a realização do debate e prestar esse importante serviço ao eleitor.

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Fonte: G1-SE

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*