Imprensa24h 5 de setembro de 2017
Leonardo Lisboa

Leonardo Lisboa

Olá, caro leitor.

Permita-me uma breve apresentação sobre esse ser que aqui escreve.

Me chamo Leonardo Lisboa, tenho 27 anos, sou professor, um leitor ávido, viciado em café e um ativista político em prol dos ideais libertários, defendo um estado menor e menos interventor, a valorização do indivíduo, uma economia de livre mercado (Laissez Faire) e luto incessantemente contra a instauração de regimes que assassinam as liberdades individuais em nome de uma utopia assassina e vil.

O convite para escrever semanalmente nessa coluna me parece ser uma excelente oportunidade para abordar temas e expressar opiniões partindo de um ponto de vista quase que renegado pela mídia tradicional, o pensamento liberal tem conquistado espaço nos mais variados setores da sociedade Brasileira, uma representação ainda tímida, mas já relevante, não esqueçamos de Sun Tzu em seu clássico manual de guerra.

“Uma guerra é travada em pequenas batalhas e todas são relevantes para o sucesso da campanha”

Essa coluna terá apenas um compromisso, o compromisso com a sinceridade desse que vos escreve, nunca tive vergonha de defender o que acredito e lutar pela divulgação de ideias liberais tem sido a causa motriz da minha pessoa nesses últimos anos. A liberdade é um valor que custa caro e não irei me fazer de rogado quando atacarem a liberdade de expressão, pensamento ou de manifestação dos indivíduos que não se rendem ao coletivo dos medíocres. Espero que essa coluna sirva como um alento para todos os amantes da liberdade ou coisa que o valha. Agradeço imensamente ao convite e espero honrar com as expectativas de amigos e simpatizantes das minhas análises políticas.

A liberdade vencerá hoje, amanhã é sempre.

Até mais
Prof. Leonardo Lisboa

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa24h

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*