Imprensa24h 26 de julho de 2017

Na próxima quarta-feira, dia 26 de julho, cerca de 10 mil fiéis do município sergipano de Aquidabã e de vários pontos do estado vão celebrar o dia de Nossa Senhora Sant’Ana, padroeira do município a 98Km da Capital.

A cidade é conhecida através das tradições e manifestações religiosas e culturais e para o secretário de Controle Interno, Luizinho Carvalho em 2017, a festa da Padroeira será especial. “Após um ano, sem comemorar esta festa que é tradição há 145 anos. A atual gestão do município pensou em desenvolver uma festa que trouxesse a alegria desse povo novamente. Além, de celebrar o dia da nossa Padroeira. Com uma programação vasta e de cunho cultural e religioso. Estamos propondo uma festa bonita, segura e para toda a família e que, marque a nova Era para a história de Aquidabã”, justifica.

As festividades para Nossa Senhora Sant’Ana tiveram início na no último dia, 17, com o primeiro dia da novena. Logo em seguida uma vasta programação religiosa pensada em atender todos os fiéis do município e visitantes.

Ainda de acordo com o secretário de Controle Interno, Luizinho Carvalho inserir na programação artistas sergipanos ao lado de nomes consagrados nacionalmente mostra a que o município valoriza e evidencia o trabalho desses artistas no cenário local. ”Na programação artística, pensamos na valorização da prata da casa inserindo artistas sergipanos e de renome nacional para que todos abrilhantassem a nossa festa que gera renda e movimenta a economia local e faz com que Aquidabã entre na rota do turismo, pois as pousadas estão lotadas e várias casas foram alugadas para essa temporada”, explica o secretário.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA
Começa nesta quarta-feira, 26 e segue até o domingo dia 30.
Quarta-feira – 26/07 – 22h – Gabriel Diniz, Forró dos VIPS, Davi Firma e Jeanny Lins.
Quinta-feira 27-07 – 22h – Farra de Barão, Pedrinho Pegação, Calango Aceso e Danielzinho Quarto de Milha
Sábado 29-07 Às 15h- Trio Elétrico Danado de Bom, Renê Alves  e banda e Pimenta Nativa
Domingo 30-07 – às 15h – Trio Elétrico Danado de Bom e banda Seeway

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked*