Pular para o conteúdo
Início » 19 vereadores de Aracaju declararam apoio a Fábio Mitidieri

19 vereadores de Aracaju declararam apoio a Fábio Mitidieri

O deputado federal e pré-candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD) esteve na manhã desta quarta-feira, 7, com vereadores de Aracaju para conversar sobre o atual momento político do Estado, os avanços conquistados por esta administração e o processo eleitoral que está prestes a começar. Neste encontro os parlamentares presentes declararam apoio, oficialmente, ao nome de Fábio para o Governo de Sergipe.

A reunião aconteceu em um hotel na Orla da Atalaia, em Aracaju. “O café da manhã de hoje foi ao lado destes vereadores da capital em agradecimento a todo apoio que tenho recebido deles, apoio este que só fortalece a nossa caminhada acreditando que podemos fazer Aracaju e Sergipe avançar ainda mais”, agradeceu Fábio Mitidieri.

Na ocasião firmou-se entre os vereadores presentes um pacto para dar suporte à pré-candidatura de Fábio Mitidieri com o objetivo de fazer com que as políticas públicas desenvolvidas até aqui continuem avançando. Dentre os 19 vereadores que declararam apoio a Mitidieri o único que não esteve no encontro de hoje foi o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Josenito Vitalle, o Nitinho, por estar em um compromisso fora do Estado.

“Esse encontro é muito importante porque estabelece um elo direto do pré-candidato Fábio com as demandas de Aracaju. Fábio pode sim ser um instrumento de ampliação de todos os avanços que o Estado de Sergipe precisa ter na garantia de direitos e ampliação da representatividade dos segmentos mais vulneráveis. Fábio representa esse fôlego renovador da esperança de que Sergipe continue avançando nas realizações”, destacou Antônio Bittencourt (PDT), líder do prefeito Edvaldo Nogueira na Câmara de Aracaju.

O vereador Breno Garibalde (União) também acredita no potencial de Fábio para governar Sergipe. “Dos nomes à disposição, não tenho dúvidas que Fábio seja o mais adequado neste momento. Ele é um cara jovem, com ideias novas e um trabalho no legislativo muito significativo. É um apaixonado por Sergipe, que sempre está aberto para ouvir as opiniões de todos, mesmo que sejam divergentes. Então, acredito que ele seja o mais preparado para assumir o governo”.
Marcaram presença no café da manhã em apoio a Fábio os vereadores Breno Garibalde, Fábio Meireles, Pastor Eduardo Lima, Professor Antônio Bittencourt, Sargento Byron, Pastor Diego, Isaac Silveira, Joaquim da Janelinha, Fabiano Oliveira, Vinícius Porto, Paquito de Todos, Binho, Cícero do Santa Maria, Sávio Neto de Vardo da Lotérica, Dr. Manuel Marcos, Ricardo Vasconcelos, Anderson de Tuca e Palhaço Soneca.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter

 

Foto: Erick O’Hara