Pular para o conteúdo
Início » Fim de semana será de céu nublado e temperaturas abaixo dos 28°C em Sergipe

Fim de semana será de céu nublado e temperaturas abaixo dos 28°C em Sergipe

Precipitações diminuem e ocorrem apenas isoladamente nos oito territórios

As chuvas de inverno tão recorrentes em todo o Estado desde o início da estação diminuem durante este fim de semana e ocorrem pontualmente em municípios dos oito territórios sergipanos, porém, de forma mais leves, isoladamente e em menor volume. No entanto, as temperaturas mínimas continuam caindo no litoral e ainda mais no interior,  já as máximas não passam dos 27,8°C.

Para a sexta-feira, 22, espera-se tempo nublado ou parcialmente nublado da madrugada até à noite em todo o Estado, podendo ocorrer chuvas no litoral e na Grande Aracaju a qualquer momento, porém, rápidas e pontuais. As temperaturas mínimas ficam em torno 18,5°C no litoral e 17,9°C no interior, já as  máximas ficam em torno de 27,7°C e 27,8°C, respectivamente.

No sábado, 23, a previsão é de tempo nublado durante a madrugada em todo o Estado. A manhã e tarde tende a ser de tempo nublado em quase todos os territórios, chovendo apenas de maneira leve e isoladamente em alguns municípios do Baixo São Francisco Sergipano. Já o período noturno terá precipitações leves e isoladas em todo o Estado.

No litoral, as  temperaturas mínimas ficam em torno de 18,6°C e as máximas de 27,9°C, enquanto no interior elas oscilam de 17,6°C à 27,7°C.

A madrugada e a manhã do domingo, 24, terá chuvas leves em todo o Estado,  sendo que no Território Sul Sergipano, o tempo fica nublado. A tarde será de precipitações leves e isoladas no Alto Sertão Sergipano e  tempo parcialmente nublado nos outros sete. Durante a noite o tempo fica nublado ou parcialmente nublado ao longo de todos os territórios. Os termômetros no litoral registram mínimas entre 20,4°C e 27,9°C, já no interior eles oscilam de 18°C à 27°C.

Segundo a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Serhma (CMT), diferente de algumas notícias veiculadas nos meios de comunicação, a velocidade dos ventos nos próximos dias está dentro do padrão da normalidade, variando de 25 a 28 km/h.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter