Pular para o conteúdo
Fórum de Juventudes Partidárias de Sergipe promove diversidade e participação política dos jovens

Fórum de Juventudes Partidárias de Sergipe promove diversidade e participação política dos jovens

Juventude engajada: Fórum de Partidos de Sergipe discute ações políticas para o futuro do estado

Fórum de Juventudes Partidárias de Sergipe

No dia 28 de março, o Fórum de Juventudes Partidárias de Sergipe realizou sua reunião ordinária na sede do PSDB. O fórum, composto por membros de vários grupos de jovens de diferentes ideologias partidárias, garante a diversidade e a pluralidade de ideias em apoio à juventude de Sergipe.

Entre os assuntos discutidos estavam a organização de suas regulamentações internas e a estruturação de seu calendário de ações. O Fórum de Juventudes Partidárias é uma instância do Conselho Estadual da Juventude, criada por resolução, que tem a missão de debater formas de participação política dos jovens por meio da representação partidária.

Representantes de vários grupos de jovens partidários compareceram à reunião, incluindo PSDB (Silberlan), PDT (Marcinho), MDB (Jonathan), Podemos (Shelton), PP (Lourenço), Republicanos (Lucas) e Cidadania (Ninã). O Fórum de Juventudes Partidárias de Sergipe oferece um espaço para os jovens se engajarem em atividades políticas e participarem ativamente do processo decisório de suas comunidades.

Reprodução autorizada mediante a divulgação da Fonte:https://imprensa24h.com.br

Imprensa 24h

Noticias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter