A Câmara de Santo Amaro das Brotas necessita de uma representação feminina”, afirma Irany (BIU de LOLÔ) ao colocar seu nome a disposição do povo

Nesta quarta-feira, 16, Irany Lima lançou sua pré-candidatura a Vereadora de Santo Amaro das Brotas pelo Partido Social Democrático. Em seu discurso, a pré-candidata declarou que tomou esta decisão pensando no melhor para o povo.

“Desde que me entendo por gente respiro política.
Minha família sempre achou que o envolvimento direto era uma opção pra influenciar na melhoria da qualidade de vida de nossa gente.
Passei esses anos todos observando, acompanhando, opinando, aprendendo com lideranças de nossa cidade e nosso estado.
Hoje entendo que já estou madura pra atuar diretamente na linha de frente da política de nosso município.
Precisamos colocar uma voz feminina na Câmara.
Precisamos do olhar e do jeito feminino de encarar os problemas e dar soluções.
Por isso estou aqui me apresentando como uma opção para nossa gente.”.

Irany frisou, a importância da representação feminina dentro da Câmara Municipal, a qual, tem sido pouco trabalhada.

“Faço parte do Partido Social Democrático, dentro de um país que se diz democrático, mas, politicamente falando, toda essa democracia tem falhado com as mulheres, a força masculina tem sido, mais forte”, disse.

“Em nosso município, a realidade não é diferente. A Câmara de Santo Amaro das Brotas necessita de uma representação feminina, para demonstrarmos a força que a mulher possui e que podemos representar o povo, afinal, as mulheres são a maioria da população e mães do restante”, destacou.

Irany sempre morou em Santo Amaro, além de toda a família ser da veia política municipal, ela é a mais nova representante da classe feminina.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta