Abel Braga pede demissão do flamengo

Nesta quarta-feira, Abel Braga compareceu ao Ninho do Urubu durante a tarde para se despedir dos jogadores e firmar sua saída.

Abel Braga pede demissão do flamengo

O Flamengo terá um comandante interino até a parada da Copa América. Enquanto isso, a diretoria segue à procura de um treinador.
O nome mais cotado é o português Jorge Jesus, que também já foi alvo de interesse do Vasco e do Atlético Mineiro, mas segue sem clube.

Apesar dos bons resultados e da classificação na fase de mata-mata da Libertadores, Abel vinha sofrido com a pressão dos torcedores e de parte dos dirigentes do Rubro-Negro pelo futebol apresentado dentro de campo.

Após a pressão de alguns dirigentes, que queriam que o treinador escalasse os reservas na partida do próximo sábado, contra o Fortaleza no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, visando o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Corinthians, fato que não foi aceito por Abel Braga e pediu demissão alegando não aceitar interferência dos dirigentes quanto a escalação do time.

Em 32 jogos a frente do flamengo Abel perdeu apenas 5 jogos, teve 19 vitorias e 8 empates.

Por. Nélio Miguel Jr – Imprensa 24h

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 99672-6073
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta