Academia Nacional de Economia imortaliza Jouberto Uchôa de Mendonça

O reitor da Universidade Tiradentes vai ocupar a Cátedra nº 33, que tem por patrono D. João VI. A cerimônia ocorre nesta quinta-feira (19), de forma virtual

 

A Academia Nacional de Economia – ANE – empossa e diploma nesta quinta-feira (19), em cerimônia virtual, o reitor da Universidade Tiradentes, professor Jouberto Uchôa de Mendonça. Imortalizado pela ANE, o reitor da Unit passa a ocupar a Cátedra nº 33, que tem por patrono D. João VI.

 

Neste ano, a ANE completa seus 77 anos de fundação e tem por finalidade promover ações que estimulem o progresso das Ciências Econômicas, Políticas e Sociais do Brasil. Passando a compor o quadro de Imortais da ANE, o professor Jouberto Uchôa é o 4º Titular Imortal da Cátedra nº 33, que tem por patrono D. João VI. O 1º Titular Imortalizado foi Aluisio Fragoso de Lima Campos; O 2º, Ovídio Paulo de Menezes Gil e o 3º Titular Imortalizado, foi Jaime Câmara.

 

Além de ser reitor da Unit Sergipe, o professor Jouberto Uchôa de Mendonça é presidente do conselho do Grupo Tiradentes, membro da Academia Sergipana de Letras, membro da Academia Sergipana de Letras Jurídicas, membro da Academia Sergipana de Administração e membro da Academia Sergipana de Educação.

Assessoria de Imprensa | Unit

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta