Adilson Júnior é o primeiro candidato de São Cristóvão a firmar compromisso com a juventude

Na manhã desta quarta-feira, 04, o candidato a prefeito de São Cristóvão, Adilson Júnior, firmou compromisso com os jovens, através do Pacto pela Juventude.

Adilson é o primeiro candidato do município a assinar o termo, assegurando que, em sua gestão, a juventude será priorizada.

O presidente do Conselho Estadual de Juventude, Jonathan Hora, parabenizou a ação e destacou o peso de importância que há neste vínculo com os mais jovens.

“É de suma importância Adilson Júnior e Betão do Povo assumir este compromisso com a juventude do município de São Cristóvão, que continue trabalhando pela juventude e que dialogue com Conselho Municipal de Juventude”, disse.

No termo assinado, Adilson Júnior se compromete em institucionalizar a política de juventude, garantir educação de qualidade, assegurar o trabalho decente para a juventude, promover a saúde integral, promover o direito à comunicação, acesso à cultura, esporte, lazer e tempo livre. Além de prevenir e enfrentar a violência e fortalecer os canais de participação democrática.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *