Pular para o conteúdo
Início » Advogado Necéssio Adriano Santos é o novo coordenador do curso de Direito da Fanese

Advogado Necéssio Adriano Santos é o novo coordenador do curso de Direito da Fanese

O curso de Direito que é um dos mais procurados da Fanese agora está sendo coordenado pelo advogado Necéssio Adriano Santos que chegou para somar e melhorar ainda mais o curso.

O novo coordenador é natural de Santo Amaro das Brotas e mora em Aracaju desde os seus 21 anos. Ele é formado em Direito e também em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Sergipe. Necéssio tem mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal da Paraíba.

Ingressou na área educacional aos 18 anos como assistente de secretaria. Aos 25 anos iniciou a docência na Prefeitura de Aracaju e em seguida ingressou no serviço público federal com atuação como coordenador de registro escolar, procurador educacional institucional e coordenador de processo administrativo disciplinar.

Em 2017, ingressou como docente do curso de Direito da Fanese. Desde que ingressou na instituição, já orientou diversos alunos, participou de diversas bancas de TCC. Vem atuando na graduação e na especialização. Nas modalidades presencial e à distância.

Além disso, possui como marca o incentivo aos alunos para publicarem seus trabalhos. Possuindo diversos trabalhos apresentados e publicados em eventos mundiais, internacionais e nacionais. Assim como publicações em livros e revistas.

Defensor da educação continuada, vem sempre se atualizando para trazer o melhor para seus alunos. O novo coordenador também atuou em diversas comissões temáticas da OAB/SE.