Pular para o conteúdo
Início » Alessandro Vieira afirma que Rogério e Fábio Mitidieri representam a continuidade do desgoverno em Sergipe

Alessandro Vieira afirma que Rogério e Fábio Mitidieri representam a continuidade do desgoverno em Sergipe

Um projeto diferente do que os sergipanos têm vivenciado nos últimos tempos. É assim que o senador Alessandro Vieira (PSDB) define sua pré-candidatura ao governo do Estado que, em sua avaliação, é a verdadeira oposição ao grupo que há anos está no poder.

“Que prometeu resolver os problemas que eles mesmo causaram nos últimos dez anos, mas não passaram do mero discurso politiqueiro. Jackson Barreto, Belivaldo, Fábio Mitidieri e até mesmo Rogério Carvalho e todos que deram sustentação a esse grupo são os responsáveis por todo o atraso que a gente vê hoje em Sergipe. Cada um deles contribuiu para que nosso estado tenha os piores índices”, afirma Alessandro.

O pré-candidato ressalta a necessidade do cidadão estar atento no pleito deste ano para o que ele considera um discurso vazio. “Fábio Mitidieri e Rogério Carvalho representam a continuidade do desgoverno Belivaldo. São mais do mesmo. Basta lembrar que o PT faz parte do atual governo”, enfatiza.

“Portanto, são dois candidatos do governo, um oficial e outro extra oficial, mas ambos com o objetivo de garantir mais quatro desse grupo no poder e manter o caos em Sergipe”, complementa o senador.

Alessandro Vieira salienta ainda que segue trabalhando sua pré-candidatura e reforça seu compromisso de proporcionar uma gestão em Sergipe que realize as mudanças necessárias. “O nosso projeto é diferente dos iguais”, destaca.

“Somos a verdadeira oposição ao governo e temos a coragem e a disposição de fazer o que precisa ser feito para retomar o desenvolvimento e proporcionar dias melhores para os sergipanos”, assegura o pré-candidato a governador.

Fonte: assessoria

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter