Alessandro Vieira faz politicagem ao cobrar vacinas ao Governador de Sergipe

Nesta segunda-feira, 22, o Senador Alessandro Vieira gravou um vídeo cobrando mais vacinações para a população, pois, segundo ele, é inadmissível que o menor estado da federação não possua uma velocidade maior no alcance das imunizações. “Se você não toma isso nas mãos, Belivaldo, está literalmente prejudicando cada sergipano. Esse atraso, essa omissão e falta de iniciativa custam vidas”, disse.

 

Apesar do discurso comovente, o Senador, ao cobrar vacinas ao Governador de Sergipe, faz politicagem usando a pandemia, pois a liberdade de comprar vacinações provém somente do Governo Federal, que logo após deve repassar para os Governos Estaduais, como esclareceu Belivaldo Chagas.

 

“Nós recebemos as vacinas do Governo Federal e, de imediato, fazemos a distribuição. Não temos autorização para comprar vacinas. Eu estou fazendo a minha parte”, disse.

 

O Governo Federal, por sua vez, tem negociado com a farmacêutica a compra da vacina da Pfizer/Biontech, aprovada pela Anvisa nesta terça-feira, 23. Segundo o diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, a vacina produzida pelo laboratório apresentou segurança, qualidade e eficácia necessárias.

 

Aproveitando as circunstâncias, Belivaldo Chagas solicitou a Alessandro Vieira que, por ser Senador e apoiador da candidatura de Bolsonaro, busque dialogar com o presidente para conseguir mais doses de vacinas para os Estados.

 

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *