Alto Comando da Polícia Militar prossegue com o planejamento operacional para o Carnaval 2020

O Alto Comando da Polícia Militar de Sergipe se reuniu na manhã desta quinta-feira (13) com o objetivo de dar continuidade ao planejamento integrado estratégico para garantir a segurança dos foliões e da população em geral durante o Carnaval 2020.

De acordo com o comandante da Corporação, coronel Marcony Cabral, houve uma ampliação nos números dos eventos realizados na capital e no interior do estado e, por isso, a Polícia Militar está se preparando para aprimorar ainda mais a sua capacidade de atendimento ao público. “A reunião foi bastante proveitosa, pois como estamos tratando de um evento que envolve um grande número de pessoas, é importante garantir as tomadas de decisões estratégicas com a maior eficiência possível”, explicou.

O comandante também citou a importância de consumar as questões logísticas e financeiras, para que possamos ter o maior número possível de policiais militares empregados nos eventos carnavalescos. “Eu tenho certeza que com a união de esforços de todos os setores envolvidos na organização das festas teremos mais um carnaval tranquilo para que sergipanos e turistas possam aproveitar”.

A reunião ocorreu no Quartel do Comando Geral (QCG) e contou com a participação dos oficiais que compõem o Estado Maior da Polícia Militar, dentre eles, o subcomandante, coronel Paulo Paiva; o chefe do Comando do Policiamento da Capital, Coronel Moura Neto; o chefe do Policiamento do Interior, coronel Fábio Rolemberg; o chefe da 2ª Seção, coronel Edenisson da Paixão; o chefe da 3ª Seção, coronel Gledson Lima Alves; o chefe da 4ª seção, Carlos Rolemberg; o chefe da 5ª seção, tenente-coronel Fábio Machado; o chefe da 6ª seção, Reinaldo Correia de Moura; além do corregedor-geral, coronel Eliziel Alves e o subchefe do Estado Maior, coronel Eduardo Henrique Santos.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta