Anderson de Tuca fiscaliza vacinação pelo drive thru

O vereador Anderson de Tuca (PDT) esteve no Parque da Sementeira, a fim de fiscalizar e entender como está funcionando a vacinação pelo drive thru. Para chegar até a aplicação da vacina, o idoso passa por duas etapas. 
No estacionamento do Parque há uma equipe comprovando se o idoso está cadastrado no VacinaAju, do site da Prefeitura, e confere seu número de identificação. Após essa garantia, o paciente é direcionado a entrar no Parque e, nos próximos stands, terá sua carteira de vacinação preenchida com o nome da vacina e data de aplicação.
“Todo o processo ocorre de forma tranquila e rápida, e sem atrapalhar o trânsito aos arredores. A aplicação da vacina é de forma ágil e traz esperança por dias melhores a população”, disse o vereador.
Após esse processo, o idoso é encaminhado ao último ponto para enfim receber a dose da vacina. “Não deixem de se cuidar, a vacina traz confiança, mas ainda tenho que continuar com os cuidados essenciais de preservação, usando máscara e álcool em gel”, declara.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Publicidade:

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *