Anderson de Tuca parabeniza o governador pela sensibilidade durante a pandemia

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (25), o vereador Anderson de Tuca demonstrou felicidade ao falar que sua mãe já foi vacinada contra a Covid-19. O vereador ainda parabenizou a prefeitura, pelo processo de vacinação está sendo rápido e eficaz, sem enfrentamento de filas e, nos postos de saúde, o atendimento tem sido tão bom quanto no drive thru. “Fico muito feliz que minha mãe pôde ser vacinada e a gente espera que toda a população possa vir ser vacinada também”, disse.

 

Dando continuidade a sua fala no pequeno expediente, o vereador agradeceu ao governador Belivaldo Chagas, pela sensibilidade ao suspender o pagamento de ICMS para micros, pequenas e médias empresas sergipanas. “Ele vai deixar de arrecadar quase 18 milhões, beneficiando quase 17 mil empresas, eu acho isso um gesto grandioso!”, parabenizou.

 

“Mas, além do governador, acho que todo mundo tem que fazer sua parte, buscar fazer sua interação e colaboração, a população faz a dela, o governo está fazendo a dela, além de abrir linhas de crédito, mas também chamo a atenção e peço que, se possível, volte a suspender também a cobrança de água e energia para as pessoas de baixa renda”, finalizou o vereador.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Publicidade:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta