Anderson de Tuca se reúne com secretário da SMTT para falar sobre novo sentido em avenida Nestor Sampaio

O vereador Anderson de Tuca esteve na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, em reunião com o secretário Renato Teles para entender melhor a decisão da mudança de sentido na Avenida Padre Nestor Sampaio que abrange os bairros Ponto Novo e Luzia. O sentido passará a ser único, direcionado do bairro Jardins ao bairro Castelo Branco.

 

O vereador questionou quando passará a valer essa nova ordem e solicitou um ponto de ônibus na região, próximo a Estrada do Luzia. O secretário garantiu que foi feito todo um estudo e conversas com moradores da região para chegar nesse resultado e assim que a sinalização for implantada, a avenida só poderá ser acessada por um sentido. Em relação ao ponto de ônibus, o secretário garantiu verificar a possibilidade.

 

Além disso, a reunião abordou outros pontos, como a implantação de redutores de velocidade pela cidade, “realmente acredito que a solução seria a educação no trânsito, mas infelizmente as pessoas não respeitam. Antigamente tínhamos a campanha do legal e que funciona até hoje em outros estados, se um pedestre pisa na faixa, o motorista para o carro imediatamente, já aqui, é capaz de sofrer algum acidente. Enquanto não conseguirmos implantar isso, acredito que possamos achar outra solução que abra a mente dos motoristas aracajuanos”, disse Tuca.

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta