Anderson de Tuca solicita sinalização em cruzamento na principal Av. do Santa Maria

O vereador Anderson de Tuca esteve no cruzamento da Avenida Jornalista Juarez Conrado Dantas, localizado no Conjunto Padre Pedro, no Bairro Santa Maria, para alertar sobre a quantidade excessiva de acidentes, colisões e atropelamentos. Em 2020 o número de acidentes diminui em relação ao ano anterior, mas, ainda assim, a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) considera o número alto.

 

“Solicito à Prefeitura de Aracaju sinalização na avenida principal do Bairro Santa Maria, também acendimento de faixa de pedestre, para que atravessem com mais segurança, colocação de semáforos e redutores de velocidade”, pediu.

 

A maior causa de acidentes em Aracaju é a mistura de álcool e volante, além da ausência de sinalização quando os carros quebram na pista ou a falta de combustível, alta velocidade e não utilização do cinto de segurança. “Nessa localidade tem constantes acidentes, diariamente, ouvimos o nosso seguidor e estamos fazendo esse pedido à Prefeitura, para que possamos solucionar esse problema”, disse o vereador.

IMG_20210405_103144.jpg

Assessoria de Imprensa do vereador Anderson de Tuca

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *