Anderson Rodrigues lança primeira faixa de seu novo audiovisual “Só Não Tinha Amor”

Na última quarta-feira (09), Anderson Rodrigues – dono do sucesso “Carinha de BBzinha” com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube e ocupando a 32ª posição na playlist “50 Virais” do Spotify Brasil – gravou em Fortaleza/CE, seu segundo projeto audiovisual, intitulado “Só Não Tinha Amor”. O registro contou com as participações especiais dos cantores Ávine Vinny, Michele Andrade e Matheus Fernandes em faixas inéditas.

O primeiro lançamento do EP, é da faixa inédita que batiza o álbum – “Só Não Tinha Amor”. A música está disponível desde sexta-feira (11) no YouTube do cantor e em todas as plataformas digitais. Assista aqui!

A próxima faixa a ser divulgada já tem data marcada e será na próxima sexta-feira, dia 18 de junho. A faixa “Na Boca do Copo” ficará disponível na data em todos os aplicativos de música e no YouTube

No total, o álbum tem 13 faixas, sendo 3 delas inéditas e com as participações especiais.

Todo o trabalho foi dirigido e produzido por Marcelo Venancio e Kelson Veras, que contou um pouco sobre o processo de criação do mesmo: “Trabalhar nesse projeto do Anderson foi bem especial, pois sabemos da importância desse momento de ascensão nacional na carreira dele. O seu diferencial como artista, é preocupação e dedicação em cada detalhe da proposta. Somando todos esses fatores, o resultado é ótimo”.

O forrozeiro admite estar muito satisfeito com seu desempenho e de toda sua equipe também. “Essa experiência foi maravilhosa, muito mais do que eu esperava. O projeto é perfeito, muito moderno e com qualidade sonora e de imagem impecáveis”, comentou orgulhoso.

Anderson tem presença confirmada no “Maior São João do Mundo”, que este ano ocorrerá em Caruaru/PE, no final de junho.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta