Pular para o conteúdo
Início » André Moura visita municípios e ouve demandas da população

André Moura visita municípios e ouve demandas da população

Durante visita aos municípios sergipanos o ex-deputado federal André Moura (UB) ouviu algumas demandas populares, conversou sobre ações que ajudam a melhorar a vida das pessoas e discutiu com ênfase políticas públicas para as mulheres.

São Domingos

Em São Domingos, o prefeito Binho agradeceu André pelo trabalho que beneficiou a vida dos moradores do município. “Ter André como representante de Sergipe significa ter uma pessoa preocupada com a nossa gente. E aqui em São Domingos não foi diferente, tivemos toda a atenção dele”, destacou.

André Moura agradeceu a população de São Domingos e disse que todo esse carinho aumenta ainda mais sua responsabilidade com o município. “Ver todo esse apoio aqui em São Domingos me dá ainda mais força para lutar pelo nosso estado e pelo município. Me sinto ainda mais responsável por trazer recursos e melhorar a vida dessas pessoas”.

Lagarto

Em um encontro com lideranças e com a população de Lagarto, o trabalho de André Moura enquanto deputado federal foi destacado. “Agradeço a confiança de todos vocês. A política é feita de somas. Devemos ser agentes multiplicadores. Entendemos a responsabilidade que temos com o nosso estado e estamos prontos para continuar trabalhando por todos os sergipanos”, afirmou André.

Na oportunidade, o ex-deputado comemorou o aniversário do ex-prefeito Valmir da madeireira. “É um grande amigo e não poderia deixar de abraça-lo pessoalmente, dizer que continuo torcendo por sua plena recuperação e reforçando que ele pode sempre contar comigo”.

Carmópolis

O ex-deputado federal esteve em Carmópolis participando da procissão em homenagem a Nossa Senhora do Carmo, padroeira da cidade. André acompanhou a procissão agradecendo pelas bençãos. “Como católico fervoroso, sempre faço questão de acompanhar as procissões das cidades sergipanas. É bom presenciar a fé das pessoas e compartilhar deste momento”.

Salgado

A convite da vereadora Conceição da Água Fria, André participou de uma reunião com moradores do município. Para o público, predominantemente feminino, André destacou o papel da mulher e a importância delas para a consolidação das ações de desenvolvimento social, reconheceu que é preciso ampliar significativamente as políticas públicas que defendam que acolham as mulheres.

“É preciso ampliar as políticas e priorizar a valorização e defender as mulheres, verdadeiramente. Casos que atingem a honra e a integridade das mulheres são vistos diariamente, e isso precisa acabar”, afirmou o ex-deputado.

Poço Verde

Durante a noite do sábado (16) André prestigiou o São Pedro do Povo, em Poço Verde, ao lado do prefeito Igor Oliveira, do governador Belivaldo Chagas, do pré-candidato a governador Fábio Mitidieri e amigos. “É sempre bom festejar a nossa maior tradição e o São Pedro do Povo é uma festa importante não somente para Poço Verde, mas também para todos o interior do estado “, destacou André.

São Cristóvão

Já no domingo (17), André iniciou o dia em um café da manhã regional no bairro Alto da Divinéia, em São Cristóvão. “É sempre muito bom reencontrar os amigos dessa cidade, a quarta mais antiga do país, rica em história, artesanato e também na culinária”, disse André.

Malhador

Em Malhador, a convite da ex-prefeita Elayne de Dedé, o ex-deputado acompanhou Fábio Mitidieri e amigos durante o Casamento dos Tabaréus 2022.

André agradeceu o carinho e a receptividade, deixando uma palavra de respeito para Malhador, em especial ao seu Dedé do Inhame. “Fico muito feliz em receber publicamente essa mensagem de apoio de Dedé do Inhame, uma pessoa de extremo respeito na história de Malhador e de Sergipe. Quando ele diz estar ao nosso lado e a junto com Fábio, é a certeza do caminho certo. Vitória do bem, de Malhador e Sergipe”, finalizou André.

Aracaju

Na Associação dos Moradores do Conjunto Lourival Batista (AMCLB), André participou do Arraiá da Chopp, confraternização do São João da Torcida Sergipe Chopp (organizada). “Eu gosto muito de participar dos eventos do meu querido Gipão. É um time do coração e tenho eles como uma segunda família”, relatou.

Da assessoria

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter