Apoio de Cristiano Viana a Rogério afasta ex-senador Valadares do entorno petista

A declaração de apoio político do prefeito Cristiano Viana (PSB), de Simão Dias, à pré-candidatura do senador Rogério Carvalho ao governo do Estado, dada nesta sexta-feira (15) ao Jornal da Fan, deve interromper a retomada dos diálogos entre o ex-senador Valadares (PSB) e os petistas sergipanos.

Isso porque, em Simão Dias, segundo confidenciou ao Imprensa24h uma liderança política local próxima da família Valadares, o ex-senador do PSB está rompido politicamente com Cristiano Viana e, dado o grau de desentendimento entre ambos, não deverá dividir palanque com o agora ex-aliado.

Irmão do ex-senador Valadares e ex-prefeito de Simão Dias, Zé Valadares expôs a insatisfação da família com a gestão do correligionário em áudios que circularam em grupos de WhatsApp há algumas semanas. Além de esculachar a gestão do prefeito, Zé ‘convida’ Cristiano a deixar o partido.

De acordo com o irmão do ex-senador Valadares, que também é filiado ao PSB, Cristiano é um prefeito cuja administração “é mesquinha”, não tem obra e contempla mais adversários do que os aliados. “Quem levantou a bandeira [na eleição de 2020] não direito nem a um copo d’água”, desabafou.

De olho em seus próprios interesses, o prefeito de Simão Dias, segundo a mesma fonte, apesar de sinalizar apoio a Rogério, cuja candidatura será de oposição ao governo, montará palanque para a reeleição de Luciano Pimentel, deputado estadual da base governista.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *