Pular para o conteúdo
Início » Após filiação de Maria do Carmo ao PP, pré-candidatura de Laércio ganha força

Após filiação de Maria do Carmo ao PP, pré-candidatura de Laércio ganha força

A pré-candidatura de Laércio Oliveira ao Senado da República ganhou um reforço de peso com a filiação da senadora Maria do Carmo Alves ao Progressistas, ocorrida nesta quarta-feira, 20, em Brasília.

O ato contou com a presença do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, e do pré-candidato a deputado federal por Sergipe, Luciano Nascimento.

Em um vídeo gravado momento após a filiação, o presidente Ciro Nogueira informa que a chegada da senadora Maria do Carmo ao PP era um antigo desejo do PP, por ela ser uma referência no país e por toda a sua trajetória política.

“Meus amigos, estamos tendo a grata surpresa de receber na hora o almoço a nossa querida senadora Maria do Carmo, referência para todos nós no país, nosso grande companheiro Laércio Oliveira e Luciano Nascimento, nosso pré-candidato a deputado federal por Sergipe. Dona Maria do Carmo era um sonho antigo do nosso partido e hoje se concretiza com a sua chegada ao Progressistas”, disse Ciro.

Segundo ele, a senadora Maria do Carmo “vem para ser a nossa grande referência no Senado, pela sua trajetória de vida. Nos deixa muito feliz e honrado e tenho certeza que será seu último partido. Partido que irá respeitar toda a sua bandeira e a sua história de luta pelo povo de Sergipe”, comentou.

Maria do Carmo estava sem partido desde que o Democratas, partido que ela era filiada, fez uma fusão com o PSL e fundaram o União Brasil. Ela está no terceiro mandato de senadora e entrou para a história da política sergipana por ser a única mulher eleita para representar Sergipe no Congresso Nacional.

Ciro fez questão de parabenizar o pré-candidato ao Senado Laércio Oliveira, responsável pela articulação da chegada de Maria do Carmo ao PP. “Parabenizo Laércio por ter articulado essa filiação. O partido em Sergipe vive um momento importante de  construção da sua pré-candidatura ao Senado, e lógico que  vamos fazer uma grande chapa a deputado federal, capitaneada pelo Luciano Nascimento”, finalizou.

Fonte: Diário Se

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter