Após filiação de Pacheco, PSD quer filiar Davi Alcolumbre

O PSD, que acabou de filiar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), também convidou o ex-presidente da Casa Davi Alcolumbre (DEM-AP) para se juntar a sigla. Segundo apurou o Poder360, a cúpula do partido já havia sondado o senador, mas o presidente do PSD, Gilberto Kassab, reforçou o convite durante a filiação de Pacheco na 4ª feira (27.out.2021) em Brasília.

Alcolumbre teve lugar de destaque na mesa do evento, ficando ao lado de Kassab e do secretário-geral do partido e presidente do diretório de Minas Gerais, Alexandre Silveira. Além de Alcolumbre, o PSD tem conversas, nesse caso bem mais avançadas, com a senadora Daniella Ribeiro (PP-PB). Ela é, atualmente, a líder do PP no Senado.

Apesar de em estágios diferentes, ambas as migrações dependem de negociações estaduais para serem concretizadas. O irmão da senadora, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) também trocaria de sigla pelo PSD.

Caso ambos os senadores mudassem para a sigla de Kassab, a bancada alcançaria 14 integrantes ficando a 1 senador da maior da Casa, o MDB.

Fonte: Poder 360

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *