Aprovados no concurso da Caixa agradece a Rodrigo Valadares por indicação na Alese

Na manhã desta terça-feira, 27, a comissão dos aprovados no concurso da Caixa Econômica Federal de Sergipe, representados por Maria do Carmo S. B. Alves, fez um agradecimento público ao deputado estadual, Rodrigo Valadares (PTB), pela colaboração e fortalecimento à luta na busca de suas convocações.

O concurso foi realizado em 2014 e, até o momento, os 206 aprovados não haviam sido chamados à ocupar seus respectivos cargos. Dando voz à causa, Rodrigo solicitou ao superintendente da Caixa, Ismael Boaventura Neto, através da indicação nº 191/2021, o aumento do efetivo de funcionários nas agências, objetivando que, além da convocação dos aprovados, fosse evitado aglomerações nas filas dos bancos que comumente tem ocorrido.

“A indicação do deputado contribuiu para o fortalecimento dessa causa, que é de grande relevância pública e os sergipanos vão ganhar a abertura de duas novas agências da Caixa, sendo a primeira especializada em Agronegócio para a cidade de Itabaiana e a outra uma agência comercial em Aquidabã”, destacou a representante, em gratidão ao resultado obtido.

Além disso, a associação, em nome de todos os sergipanos, ainda em reconhecimento ao apoio do parlamentar, lembraram que a abertura dos novos bancos contribuirá com o desenvolvimento econômico do Estado.

 

 

 

Por Luísa Passos, assessora de imprensa

 

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta