Armando Batalha dá nota 3 para gestão de Marcos Santana

Na manhã desta terça-feira, 7, Armando Batalha concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal Fan FM. Na ocasião, o ex-prefeito de São Cristóvão anunciou seu retorno a vida política e declarou insatisfação a atual gestão.

Afastado da vida pública por orientações médicas, Armando retorna ao Munícipio com vontade de trabalhar para o povo São-cristovense e, como afirmou, esta continuação se dá por seu legado e pela história que fez na cidade. “Me encontro hoje plenamente com vigor, força, determinação e completamente apto a voltar”, declarou.

Embasado em críticas e afirmando ser uma gestão de marketing, o ex prefeito declarou não estar satisfeito com a gestão liderada por Marcos Santana. Questionado qual nota daria, de 0 a 10, Armando respondeu que é 3.

“O que ele tem feito hoje no munícipio é com recursos que deixei, são obras que eu planejei. Ele já encontrou tudo praticamente pronto, mas é muito bom em marketing e fica agora vendendo a ideia de que revolucionou a gestão de São Cristóvão e de que o munícipio é um paraíso”, afirmou.

Armando citou ainda as obras que fazem parte do seu planejamento. “Em São Cristóvão não tem nada de novo. Tudo que tá ai eu deixei encaminhado como a Praça do Conjunto Luiz Alves, pavimentação do Conjunto Madalena Góis, Pavimentação do Jardim Universitário e do Loteamento Rosa do Oeste III”, especificou.

 

 

Por Luísa Passos – Imprensa 24h

Foto: Assessoria

 

 

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta